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Publicada em 14/05/25 às 12:15h - 172 visualizações
Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Foram convocados professores e auxiliares de sala de aula, que devem entregar a documentação a partir desta quarta-feira (14) e até o dia 19 de maio

Ascom

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou mais 145 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2023. A lista dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14) entre as páginas 35 a 39.

Foram convocados 41 professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, 8 professores de Educação Infantil, 1 professor de Geografia, 1 de Inglês, 1 de Dança, 5 de Educação Física, 4 de Português, 50 auxiliares de sala e 34 professores de Educação Especial/ Sala de Recursos/AEE.

A entrega da documentação para efetivar a contratação e a lotação do profissional já começa nesta quarta-feira (14) e prossegue até o dia 19 de maio.

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.

Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:

*Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;

*Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

*Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);

*Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;

*Comprovante de Residência atualizado;

*Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;

*Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;

*Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;

*Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;

*Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.

Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).

É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.



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